segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Progressão no Armored Warfare.

Armored Warfare é um novo jogo ainda em estado alpha, criado pela Obisidian, se diferenciando dos seus competidores, por possuir veículos de combate modernos.

Artigo original: http://aw.my.com/forum/index.php?page=Thread&threadID=1642

Como prometido, hoje nós temos novos detalhes sobre Armored Warfare para compartilhar com você! Vamos falar sobre o desenvolvimento de seus veículos e o sistema de progressão!



No Armored Warfare, fornecedores de armamentos são pessoas dispostas à vender veículos de seus catálogos para os jogadores que lideram suas próprias corporações militares. No entanto, eles não vão oferecer seus armamentos para qualquer um. Jogadores precisam aumentar sua reputação com o fornecedor através de vitórias no campo de batalha; apenas assim eles terão acesso aos armamentos mais poderosos.



O progresso é mostrado em um gráfico em forma de árvore, onde cada divisão representa um fornecedor. Cada fornecedor oferece veículos únicos, para que os jogadores possam escolher seu estilo de jogo, e então se especializar. Veículos podem ser adquiridos em uma divisão de um fornecedor baseado em características em comum, ao invés de uma nação. Veículos de uma divisão são separados por leveis, de 1 à 8. Leveis são determinados pela eficiência média daquele veículo em batalha, comparado à outros veículos.



Além das divisões de fornecedores, veículos também serão combinados em blocos que compartilham um parâmetro em comum, como país, região, classe, fabricante, papel em batalha, estilo de jogo, armamento, etc .
Jogadores sempre terão acesso ao primeiro veículo de todos os fornecedores (o bloco inicial) quando aquele fornecedor for desbloqueado, mas todos os outros blocos daquele fornecedor devem ser desbloqueados. Esse "desbloqueio" pode requerer certos feitos em batalha, como derrotar um certo número de inimigos com um determinado veículo, ou causar uma certa quantidade de dano com uma arma. Isso provará seu valor ao fornecedor, e eles desbloquearão um novo bloco de veículos, onde os próximos veículos podem ser desbloqueados. Esse sistema flexível dá diversidade ao jogo e evita que o progresso seja dependente de um valor abstrato de experiência, que não é relacionado a habilidade do jogador e algumas vezes está fora do seu controle.



Depois de selecionar e obter esses veículos, o jogador recebe acesso à um bloco de melhorias para os tanques que ele comprou. Essas melhorias incluem várias modificações, mas isso é um grande tópico que iremos discutir separadamente.



Fique ligado para mais notícias da Gamescom nos próximos dias !
Veja também nosso trailer https://www.youtube.com/watch?v=pzXhmDg7-tw
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